quarta-feira, 30 de junho de 2010

Justin Bieber: 'Eu não sou Peter Pan'. Estou crescendo.


Justin Bieber, de 16 anos, disse que não se preocupa com a mudança no timbre de voz que ocorrerá em breve nessa sua fase de adolescência. De acordo com o site “ZackTaylor”, o cantor disse já estar se preparando para o grande momento.

“Eu não sou o Peter Pan. Estou crescendo e minha voz vai mudar, mas não me estresso”, disse.

Ele ainda completou dizendo que conta com a ajuda e técnica de sua professora Jan Smith.

domingo, 20 de junho de 2010

Justin Bieber afirma que namoraria fã.

As fãs já podem se preparar para conquistar o astro Justin Bieber. Neste final de semana, durante entrevista para a MTV britânica, o cantor teen afirmou o que todas beliebers queriam ouvir: que ele não tem problemas em namorar uma fã.

Questionado se sairia com alguma admiradora, o garoto respondeu:

- Acho que depende da situação e eu não limitaria as possibilidades.

O cantor canadense de 16 anos, que está fazendo o maior sucesso, ainda afirmou que se sente atraído por garotas com “sorriso e olhar simpáticos”.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fiquem atentas meninas - Estilo de garota para Justin Bieber.


Justin Bieber prefere garotas inteligentes a bonitas. O astro teen da música contou a um site de celebridades americano tudo o que elas precisam ter para conquistá-lo, e o essencial é inteligência e bom papo.

"Ela precisa ter uma personalidade agradável, bom senso de humor, belos olhos e um cérebro. Qual é o ponto positivo de se ter uma namorada, se você não conseguir falar com ela?", disse o cantor, de 16 anos.

"Você quer ser capaz de se sentar para jantar e estar com alguém com quem você possa ter uma boa conversa", acrescentou Justin Bieber, que revelou em uma entrevista recente não saber por que faz tanto sucesso com as garotas e qual é a razão da "loucura" de suas fãs.

Quem será a garota ideal para Justin Bieber? Ou seja a sortuda que ele escolherá para ter ao seu lado? Comentem.

Justin Bieber no programa do Gugu?


Meninas hoje o post é bem pequeno mais bem valioso -hahahaha- . Gugu em busca de audiência quer trazer o melhor ídolo pop do momento "Justin Bieber" para seu programa. Isso ainda não está confirmado. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a produção tenta trazê-lo ao Brasil. Mais concerteza se o Justin for a gente tem que estar lá heim?

Justin Bieber.


Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

A primeira parte das duas de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009.[5] Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e debutou na posição #6 da Billboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana. Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias. Também foi certificado Prata no Reino Unido. A segunda metade do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", foi liberado em 18 de janeiro de 2010.

Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.